A Entrega da Balança

Oii meus queridos e minhas queridas,
Olha, posso dizer que minha dieta foi por água a baixo...
Mas como vocês já sabem, eu não desisto nunca, estou sempre recomeçando.
E também posso dizer pra vocês uma coisa boa, pelo menos não ganhei mais peso desde a última pesagem.
Então, agora é mais falta de vergonha pra começar uma atividade e dar uma queimada nesse peso do que qualquer outra coisa.

Só que hoje estou aqui pra contar pra vocês como foi a entrega do prêmio da nossa 1ª promoção à grande ganhadora, minha amiga Raquel.
A Raquel queria muito ganhar essa balança e se dedicou pra conseguir. Ela fez com que vários amigos e parentes (inclusive os meus, rsrs) entrassem no blog para indicá-la e o resultado não podia ser outro e ela levou a balança pra casa ou melhor, eu levei a balança pra casa dela, rsrs.

Que tarde agradável, amiga! Sua mãe é ótima, adorei o lanchinho, ops. Nesse dia dei uma escorregada daquelas, tapiocas deliciosas...
Espero que outras se repitam, adorei ficar conversando com vocês.
Tomara que a balança esteja ajudando sua mãe e seu irmão nessa nossa luta contra o peso.
Depois nos conte como está sendo e se vocês gostaram do prêmio!

Fica aí nossas fotinhas pra deixar registrado aquele dia tão legal!
Beijossss a todos!
Até a próxima!

Camila

2 comentários:

Raquel disse...

Olá Camila!!

Realmente a luta para emagrecer é algo que requer muita dedicação e disciplina mas acredito que o esforço é válido não apenas pelo resultado de estar bonita e se sentir bem mas principalmente por nossa saúde e qualidade de vida.

Estávamos de férias então minha mãe e meu irmão engordaram um pouco nos últimos dias mas agora estão tentando retornar a rotina de alimentação equilibrada e exercícios físicos.

A balança tem sido bastante utilizada sempre um deles vem ao quarto para checar o peso até eu me peso todos os dias rrs mas como sabe eu queria muito ganhar essa balança e Graças a Deus e meus amigos consegui!

Quanto a tarde que passou conosco foi ótima sempre me alegro muito com sua presença e não poderia fazer diferente pois sempre fui bem recebida em sua casa. Não se preocupe de ter saído um pouco da dieta aquele dia afinal de contas ninguém é de ferro e há tempos tentávamos marcar de vc vir aqui. Digo o mesmo foi muito agradável aquela tarde.

Bjs e como sempre falo muita dedicação em seus projetos!

Camila Cristina disse...

Oi Raquel,
Que bom que vocês estão gostando!
Adorei aquela tarde, vamos marcar outras!
Obrigada pelas palavras!
Vc é 10.
Bjusss
Camila

Postar um comentário