Voltando com tudo! Sorteio de livro!

Oi meu povo! Que saudade de vocês! Quanto tempo, né?
Gente, esse sumiço do blog foi prejudicial à minha dieta. Mas tenho duas notícias para vocês: uma boa e uma ruim.
Vou começar pela boa, tá? Eu estou fazendo academia!! Aêee! Fui a uma nutricionista e estou seguindo a dieta que ela me passou e que, é claro, vou compartilhar com vocês.
A notícia ruim é que fiz a avaliação para começar a academia e os números não foram nada bons. O peso, infelizmente, voltou para os 65 quilos iniciais! :(

Pessoal, isso não me desanimou não, viu? Estou indo diariamente à academia e já estou vendo alguns resultados. Minha balança parou de funcionar e acho que isso me ajudou a perder o controle. Essa semana comprei uma nova e estou esperando chegar. Essas balanças da Geom são descartáveis. Nunca mais compro balança dessa marca.

Estou tomando um suplemento alimentar chamado Oxyelite Pro. Vou contar para vocês o que estou achando, resultados e reações.

A nutri também passou uma cápsulas naturais e vou compartilhar tudinho com vocês. 

Vamos fazer um cronograma desse retorno? As próximas postagens aqui do Blog serão:

1 - Avaliação Física - números;

2 - Dieta da Nutricionista

3 - Oxyelite Pro - relato e resultados.

Para comemorar a volta, vou fazer o sorteio de uns livros que ganhei, são usados, mas estão em excelente estado. Ganhei de uma amiga que fez a cirurgia bariátrica (redução de estômago) e não precisa mais dos seus livros de dieta!

Regras do Sorteio

O sorteio será realizado com base nas inscrições. 

Para participar basta comentar esta postagem respondendo à pergunta: "Qual a maior loucura que você já fez para tentar perder uns quilinhos?".

Precisa seguir o blog (basta se tornar seguidor na barra lateral).

As respostas deverão ser postadas até o dia 31/07/2012. O sorteio será no dia 1º de agosto.

Vou sortear 2 pessoas.

A primeira irá levar o livro:

O segundo sorteio será do livro:


Pessoal, vamos voltar com tudo! Conto com a participação de vocês!

Um grande abraço!

Camila




5 comentários:

dilmavezportodas disse...

Já tomei duas cápsulas de uma só vez de remédios controlados para tirar a fome.Acabei quase morta e o pior ainda continuo lutando com a balança já fazem muitos anos... Hj tenho pressão alta e outras doenças devido ao peso que me acompanha...arfh...

rosemeire disse...

JA VIAGEI60KM PARA IR EM MEDICO PARA EMAGRECER ,JA TOMEI AGUA COM ALHO EM JEJUM,TOMEI VARIOS TIPOS DE REMEDIO,JA FUI EM ENDOCRINOS ,NUTRICIONISTAS,PSIQUIATRA,PSICOLOGOS
FIZ SIMPATIAS,TAMBEM JA TOMEI REMEDIOS A + PARA VER SE DAVA RESULTADOS+ NADA,VOMITAVA PARA NÃO ENGORDAR(PAREI C/ ISSO)COISA DE LOUCO,(ACHO Q SOU VICIADA EM COMIDA) ALGUEM AI SABE COMO SAIR DESSE VICIO?

Camila Cristina disse...

Meninas, quantas loucuras nós fazemos pra emagrecer, né? Mas eu acho que a maior que fazemos é tomar remédio... Obrigada pela participação. Bjus

Viviane disse...

Nossa já fiz várias mas acho que a pior foi uma dieta que eu só tomava leite desnatado e não comia mais nada, era uns 4 copos de leite ao dia no lugar das refeições e adivinheim no que deu? Fui parar no hospital no 4º dia de dieta!

Milena disse...

Acho q a pior loucurar q ja fiz para emagrecer foi tomar o bendito sibutramina q me causou princípio de infarto. E a outra foi tomar o chá de sene por uma semana até ficar desidratada e passar mal.

Postar um comentário