Resultado do Sorteio dos Livros

Meninas! Obrigada pela participação de vocês. A gente faz muita loucura para emagrecer, mas ainda bem que aprendemos com os nossos erros, não é mesmo?
Sobre o sorteio dos livros tivemos 4 inscritas: Dilma, Rosemeire, Viviane e Milena.
Mas eu tive uma ideia melhor: tenho mais dois livros aqui, que ganhei da mesma amiga e estão nas mesmas condições, então cada uma pode ganhar um. O que acham? 

Vou colocar a foto de cada livro e cada uma escolhe um. Nos comentários desta postagem, vocês escrevem o nome do livro que querem ganhar!

Cada uma escolhe um dos quatro livros e se alguém escolher um livro que também foi escolhido por outra, eu faço o sorteio entre as duas e envio o livro que tiver sobrado para a outra que não ganhou no sorteio. Deu pra entender? Se ficarem com dúvidas é só escrever.

Vocês podem mandar o endereço para envio para o seguinte e-mail: eucanseideserfofa@gmail.com. 

Meninas, só vou pedir um pouquinho de paciência porque eu estou totalmente sem tempo, então pode ser que demore um pouquinho, mas eu vou mandar, tá? 

Então, os livros para escolha são: 





1 comentários:

Milena disse...

Oi Camila, td bem? Adorei a ideia de cada um ganhar um livro. A minha escolha é pelo livro A dieta de South Beach porém não gostei da ideia do sorteio. Eu acho que deveria ser para quem o escolheu primeiro pois se todas escolherem o mesmo livro é como se os outros não tivesem importância. Até a próxima!

Postar um comentário