2ª Feira - Dia perfeito para começos e recomeços! (E resultado da Promoção!)

Oi gente!
Como estão??
Eu vou aqui, tentandooo ficar firme na dieta.
De segunda à sexta é bem tranquilo, faço tudo direitinho e tal. Mas no fim de semana... Preciso aprender a me controlar no fim de semana. Essas escorregadas de fim de semana estão me sabotando!

Mas como hoje é segunda e segunda é dia de começar algo... Eu voltei a caminhar! E Deus, por favor, afaste os ventos fortes das manhãs de agosto!
Mas estou feliz por ter voltado a caminhar, já me deu outro ânimo. Só que agora vou ter que ir muito mais cedo pra ajustar meus novos horários de vida. Ah e vou ter que dormir cedo também, isso que é o verdadeiro desafio pra mim!

E tchan, tchan, tchan....

O Resultado da Promoção deste mês é...

Vencedora: Raquel Salomão! 
Aí, amiga, valeu por ter ajudado tanto na divulgação do blog.
Vou ficar feliz em saber que a balança vai ajudar não só você, mas também toda sua família!
Bjus, gatona!

Um grande beijo pra vcs e até quarta!
Camila



0 comentários:

Postar um comentário