Passar fome sem ter opção

Oi amigos e amigas,

Como vocês estão? Eu estou melhorando das minhas zicziras. Tô fazendo fisioterapia para melhorar a coluna e fiz um endoscopia para saber por que meu estômago dói tanto.
Enquanto eu tiver nessa vida de dores não tenho como fazer caminhada, mas me indicaram um exercício que parece ser o ideal para quem está com problema na coluna, é o pilates.
Vou procurar saber mais sobre o assunto. E até poder fazer alguma atividade, vou ter que seguir só com a dieta. Como estou enrolando vocês faz tempo, uma promessa: na próxima segunda-feira vou me pesar e seja o que Deus quiser.
Mas hoje quero falar sobre um assunto muito sério com vocês. Sempre que reclamo que estou gordinha, me lembro que na verdade eu tinha era que agradecer, pois isso significa que eu tenho comida além do que eu preciso.
Sempre penso nisso e me lembro das pessoas que não têm nem o suficiente para sobreviver. E toda vez que pensava nisso, me vinha a imagem daquelas crianças da África e a vontade de ajudá-las, mas isso parecia tão longe, como eu poderia fazer para ajudar essas crianças? Sei que há pessoas mais perto que precisam de ajuda, mas a situação das crianças da África sempre me sensibilizou muito.
Então eu descobri os Médicos sem Fronteiras. Essa Organização ajuda justamente essa região tão pobre do planeta.
Pessoal, com tão pouco podemos ajudar tanto.
Para vocês terem uma idéia:
Com R$ 30 por mês (1 real por dia) - Você pode salvar a vida de uma criança desnutrida a cada mês.
Agora pare e pense: O que você faz com R$1,00 por dia?
• Compra uma caneta
• Faz uma ligação para celular
• Esquece no fundo da bolsa
• Salva vidas. 
R$30,00 por mês fazem a diferença. Com R$1,00 por dia, durante uma ano, você nos ajuda a:
– Equipar 15 médicos para prestar primeiros socorros em países em guerra.
– Vacinar 200 crianças contra meningite.


Se você quer ajudar e não sabe como, clique em Médicos sem Fronteiras e saiba como.
Ajude a mudar esta imagem:






0 comentários:

Postar um comentário