2ª foto do blog - antes e depois de 1 mês

Oi meus queridos e queridas,
Como vocês estão?? Não me abandonem, hein, só porque estou sumida. É que a vida está uma correria só, vocês sabem como é vida de mulher moderna, né?? KKKK

Gente, e a promoção?? Vamos participar, meu povo. Vocês não gostaram do prêmio não, foi??
Dêem uma olhadinha no post da promoção, que eu coloquei o prazo que estava faltando. Estou contando com vocês para bombarmos a promoção. Se ninguém participar, vou tirá-la do ar e guardar o prêmio pro mês que vem, ok??

Bem, sobre o programa de emagrecimento, tenho que confessar uma coisa pra vocês: não estou conseguindo fazer a caminhada! Lembram daquele dia da ventania? Então, depois daquele dia nunca mais fui caminhar. Gente, estou com uma preguiça danada, o que eu faço??? Senhor, renovai meu ânimo!!
A dieta, eu estou fazendo bem direitinho (exceto domingo, que eu dei uma escorregada, de leve, mas dei), mas sem o exercício não tô perdendo mais nenhum graminha sequer.

Hoje tenho uma foto pra mostrar para vocês, é um antes e depois de um mês de dieta.
Gente, me digam o que vocês acharam. Eu, sinceramente, achei que não mudou nada, rsrs. Até tirei a foto com a mesma roupa para facilitar a comparação.
Aiai, como fico tímida com essas fotos, mas lá vai:



Pessoal,
Por hoje é isso, vou tentar não sumir tanto.

Bjss e até sexta!
Camila

2 comentários:

Raquel disse...

Amiga, vejo que emagrecer não é fácil mesmo! Minha mãe tá nessa luta há 4 meses e conseguiu alguns kilos off. Vejo que a determinação e a disciplina são fundamentais nesse processo!

Boa Sorte e que vc continue tendo bons resultados!

Bjs

Camila Cristina disse...

Amiga, não é fácil mesmo. Tem que perseverar muito, resistir muito às tentações!
Obrigada por participar do blog, lindona!
Bjuss

Postar um comentário