1º dia da Dieta e dos Exercícios

Conforme prometido, vou cumprir. Hoje irei postar aqui o meu peso.
Mas calma... vamos falar primeiro das coisas boas: hoje fiz caminhada e segui direitinho a dieta.
Viva!!
Abaixo, segue o cardápio da minha dieta pelo sistema de Pontos Flex dos Vigilantes do Peso.
Funciona assim: de acordo com seu peso você pode comer um determinado número de pontos por dia e além desses, você pode consumir 35 Pontos Flex na semana. Os Pontos Flex podem ser consumidos em um determinado dia ou distribuídos ao longo da semana. No meu caso, eu posso comer 20 pontos por dia e vou deixar os meus Pontos Flex para o fim de semana.
No Blog da Mônica tem a lista dos alimentos com os pontos correspondentes:
http://www.cozinhadamonica.com/2010/02/lista-de-pontos-dos-alimentos.html
































E o prometido:
Dia 20/06/2011
Altura: 1m 59
Peso: 65 kg 250g

Gente, nunca pesei tanto na minha vida!!! Mas vamos que vamos. Quem disse que ia ser fácil??


Amanhã tem novidade: vou postar uma foto que tirei hoje para compararmos no mês que vem!

Bjs e até lá!
Camila

0 comentários:

Postar um comentário