1ª Pesagem após o Início da Dieta!!

Genteeee,

Hoje eu estou feliz! Minha primeira pesagem após o início da Dieta!
E o resultado foi positivo!
Bem, mas antes um suspense básico.
Hoje eu fui caminhar mesmo com esse tempo frio.
Quando saí no quintal, vi que estava garoando, mas como eu já tinha me vestido toda, não ia dar pra trás.
Só coloquei mais um casaco e fui que fui!
Lá estava uma neblina muito densa, não dava pra enxergar um palmo na frente do nariz. Mas até que foi bom respirar um ar fresquinho, além de ter a sensação de estar me esforçando ao máximo, rsrs.

Ok. Agora lá vai:

Altura: 1. 59 (estranho, não aumentei nenhum centímetro)
Peso: 63.80
Redução: 1 kg 450 gr

VIVAAA! Agora é continuar, sem desistir!
Beijos e continuem acompanhando a minha jornada!

Pessoal,
Só pra mostrar pra vocês como estava o dia hoje na hora em que fui caminhar!

6 comentários:

Viva Dieta disse...

Oi Camila, parabéns pela força de vontade de conseguir seu objetivo.

Talvez possamos lhe ajudar em alguma coisa, estamos a disposição.

http://viva-dieta.blogspot.com/

Gabriela disse...

Gostei de ver!!! Parabéns pela força de vontade!!! Te confesso que ainda estou com dificuldade de não enfiar o pé na jaca durante o fim de semana, mas tô conseguindo me controlar mais!
Vamos nessa!!! Força flor!!!
òtima semana! beijos!!!

PS: Adorei o nome do seu blog! rsrs

Camila Cristina disse...

Oi Gabriela, obrigada!
Com esse sistema de pontos até que não é difícil. Guardo os meus pontos flex para o fim de semana e já programo o que quero comer!!
Vamos nessa! Força, rsrs

Flávia disse...

AÊêee Camilaa!! Parabénsss!! Estou de prova que ela não está caindo em tentação! Teve uma festinha no trabalho e adivinhem?? Ela não comeu nadaaa!! É isso aí!!
Bjuss

Camila Cristina disse...

Valeu Flavithaaaa.
É isso aí, quero resistir até o fim!!
Obrigada!
Bjus

Camila Cristina disse...

Pessoal do Viva Dieta,
Obrigada pela torcida.
Já estou seguindo vocês!
Abraços.
Camila

Postar um comentário