2º dia de Dietas e Exercícios + Foto

Ai gente, tô tímida, mas como prometi vou cumprir. Vou colocar minha foto hoje aqui!!!
Nesse domingo, o preparador físico Marcio Atalla falou no Fantástico, no quadro Medida Certa, que para perder peso a pessoa precisa fazer 150 minutos de exercícios por semana. Se dividirmos por 7 dias, dá 20 minutos por dia, mas como as pessoas não gostam muito de fazer atividade física no fim de semana, vamos dividir só por 5, ok?? Mesmo assim, são apenas 30 minutos por dia!!
Vamos animar galera! Hoje eu caminhei 1 km a mais que ontem!! Daqui uns dias quero estar correndo!! rsrs
Outra dica: a gelatina diet ou light salva uma vida quando a gente tá com vontade de comer doce. Eu levo o pacotinho pro trabalho e faço lá. Dá pra esquentar a água no microondas ou pegar já quentinha na máquina do café, rsrs! E é zero ponto!! Nos vigilantes, todos podem comer até 5 alimentos zero ponto por dia.
Ah, sexta-feira vou postar mais alimentos pontuados e dessa vez é pra quem gosta de sair no fim de semana. Dá pra aproveitar a folga sem se descuidar!!
Ui ui ui, lá vai:

4 comentários:

Iguinho disse...

Camila,
Se esse seu regime for de vedade mesmo - e eu creio realmente que seja - daqui a algum tempo estaremos vendo essa foto e dando risadas porque você vai estar magrinha e postando fotos suas de biquini, toda sarada!
De seu irmão mais querido por você e por toda nossa família,
Iguinho.

Camila Cristina disse...

Pense, eu botando foto minha de biquini na internet?? KKK
Mas se o Michel deixar...

Mind disse...

hmm eu quero! rsrs

Camila Cristina disse...

Mind... Dessa, rsrs
Será??? rs
Bjus

Postar um comentário